domingo, 25 de maio de 2014

A verdade sobre a Magia segundo O Ex Bruxo Bill Schnoeblen

Entrevista com ExBruxo: Bill Schnoeblen
Os bruxos acreditam que a Mágica sai de dentro deles.

Vem de estarem unos com a terra, unos com o céu, e destas coisas panteísta, tipo a força na guerra das Estelas.

Mas realmente, existe um verdadeiro poder na bruxaria, mas o poder vem do reino demoníaco.

E é dito que se você se entrega a esses deuses, esses antigos deuses, e disserem que os servirão, o que não sabem é que por trás desses deuses, existe uma máscara.

E atrás dessas mascaras, existe o demônio, parafraseando, satanás.

E quando você faz alguma magia são feitas pelo poder demoníaco.

 

Muitas pessoas que estão dentro da bruxaria podem dizer que isso não é verdade.

Contudo contra fatos não a argumentos:

Ilustração: Um amigo estava num programa de rádio e um bruxo sumo sacerdote ligou e desafiou-o dizendo: Eu não acredito que meu poder venha de demônios, eu acredito que meu poder vem do deus-céu e da deusa mãe.

Então o cristão disse: Em Nome de Jesus todos os demônios que te dão poder dentro de ti se irão curvar por uma semana, até que voltes aos teus sentidos. E ele fez essa oração no ar, e o bruxo desligou zangado.

Dois ou três dias depois, essa bruxo ligou para o programa, e meu amigo já nem estava lá. E o bruxo estava em rebuliço, pois já não sabia para onde ligar. E disse: Já não tenho meus poderes ocultos e se foram no mesmo dia em que ele fez aquela oração. E como ele estava em uma de ter poder disse: O teu Deus tem mais poder que o meu deus, e eu quero esse poder. Não é o melhor motivo para se tornar cristão mais é um começo. Terminou salvo. E ele era um dos mais proeminentes sumo sacerdotes na área de Seattle.

 

Outra Ilustração:

Pessoas tem noção dos poderes quase sobrenaturais que supostamente possuem alguns mestres kung fu de alta patente. Eles podem como que dar um soco na parede sem sem tocar derrubando-a, e fazer cair somente lhes dando um golpe com a energia chi (qi), e tal

Um mestre shaolim de alto grau, veio desafiando o cristão querendo lutar com ele, dizendo: Se você alega que adora esse Deus grande e poderoso, bem, então testa lidar comigo. Então ele orou em Nome de Jesus: Você não poderá mexer, até eu te permitir pelo poder do sangue de Yeshua.

E ele caiu duro de cara diante do pregador, como se a gravidade em volta dele se tivesse tornado como a gravidade de Júpiter, e o shaulim colou-se no chão como se estivesse um ima lá, e ficou prostrado cerca de dez minutos. Logo depois o mestre shaulim começou a implorar para levantar. E meu amigo que era uma boa pessoa pediu ao Senhor que o levantasse, e ele ficou bem. E depois se arrependeu diante do altar e foi salvo.
==========
A Falsa lição: O ensino que
a magia é eficaz. Mostra que o oculto da poder sobre os mortos , sobre o reino dos espíritos, por ai. E isso é uma lição fraudulenta. E é assim que o diabo faz as coisas. ele te leva a pensar que tens poder sobre o reino oculto, através de rituais, de cerimónias, através desses livros variados, etc. E isto é uma fraude, porque sem Jesus, não temos qualquer poder sobre isso, e ponto.


==========
O escritor C.S.Lewis disse que:
O oculto desperta dentro de ti uma espécie de luxúria espiritual.


É muito similar com a luxúria física. E uma vez exposto a isso, uma vez desperto, cria uma vontade para mais e mais. E é muito difícil ficar livre dessa vontade quanto a tens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário